Pai de Gael tinha planos de levá-lo para conhecer a PB: ‘Trouxe meu filho de outro jeito’

Felipe Félix Nunes, pai do menino Gael – que foi morto em São Paulo -, revelou que planejava viajar com a criança para conhecer o município de Prata, no Cariri da Paraíba. O garoto tinha 3 anos e morreu na segunda-feira (10), após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela Vista, região central de São Paulo.

“Já tinha feito planos para trazer ele em janeiro e infelizmente eu trouxe meu filho de outro jeito. Queria trazer ele pra cá do jeito que ele era: amoroso e feliz para conhecer o meu povo”, disse.

De acordo com Felipe, a maior parte da família dele, como também a da mãe de Gael, moram no Cariri paraibano e, por isso, ele planejava levar o filho para conhecer os familiares.

Gael era uma criança doce e simpática, disse pai da criança .

O corpo de Gael de Freitas Nunes começou a ser velado às 22h desta quarta-feira (12) no município de Prata, no Cariri da Paraíba.

A criança foi levada para a casa da avó paterna, onde a família começou a se despedir. Depois, o velório vai acontecer ao longo da noite na casa de parentes do menino. O velório aconteceria na quadra da Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga, localizada na mesma cidade, mas uma recomendação do Ministério Público da Paraíba provocou a mudança do local.

G1

Por: Junior Queiroz em 13 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *