Mulher é morta e homem fica ferido após serem agredidos com pedradas e pauladas, na PB

Uma mulher de 40 anos morreu e um homem de 35 anos ficou gravemente ferido após serem agredidos com pedradas e pauladas, na madrugada desta segunda-feira (30), em Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido após o casal discutir com um homem em uma loja de conveniência.

Segundo a polícia, a equipe foi acionada e chegando ao local testemunhas informaram que o casal havia discutido com um homem. Minutos depois o suspeito teria voltado ao local, acompanhado de outros três homens, perguntado pelo casal e o dono do estabelecimento informou que eles já haviam ido embora.

Conforme as testemunhas à polícia, os suspeitos teriam encontrado as vítimas e agredido com paus e pedras. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher. O homem, que estava gravemente ferido, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde atual dele não foi divulgado. Até as 8h43, nenhum suspeito havia sido localizado ou preso.

G1

Por: Junior Queiroz em 30 de novembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.