Morre homem que sofreu acidente próximo a Soledade

20151016212441

Faleceu na manhã desta sexta-feira (16), no Hospital de Emergência e Trauma, Ademir Candido, 44 anos, que estava internado em coma neste centro de saúde desde a noite do último sábado (10), após sofrer um acidente de motocicleta na zona rural, entre os municípios de Soledade e São Vicente do Seridó.

Ademir residia no sítio Auto da Serra do Cardeiro e, no sábado a tarde havia ingerido bebida alcoólica e decidiu sair de casa no começo da noite dizendo.

Segundo informações repassadas por familiares, quando ele descia o Alto da Serra, provavelmente, teria cochilado e caiu para trás, batendo com a cabeça no chão.

Ao perceberem o acidente, seus parentes saíram para socorrê-lo em ao chegarem no local, Ademir ainda falava, pedindo que o levassem para sua casa e depois de um certo tempo, uma equipe do SAMU o socorreu para o Trauma, mas infelizmente ele veio a óbito por volta das 5 horas desta sexta.

Seu sepultamento será no cemitério público da cidade de São Vicente do Seridó, provavelmente na tarde deste sábado (17).

Ademir deixa a esposa, um rapaz de 19 anos e uma moça de 16.

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 17 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *