Monteiro: Anna Lorena esclarece dúvidas sobre os festejos no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro

A prefeita Anna Lorena, esteve na manhã desta terça-feira em seu gabinete cumprindo sua agenda de compromissos. Dentre as atividades, houve uma reunião com a equipe de organização dos festejos do São João de Monteiro – Cidade Forró.

Na oportunidade, Anna Lorena, sensível aos apelos da população, fez questão de pontuar com a organização alguns assuntos relativos ao consumo de bebidas no Parque de Eventos Dejinha de Monteiro.

“Pontuamos aqui uma questão que tem gerado dúvidas a respeito do consumo de bebidas no local das atrações principais. Esclarecemos a todos que o público poderá consumir qualquer tipo de bebida, desde que ao adentrar no Parque de Eventos estejam acondicionadas em recipientes plásticos ou descartáveis”.

A gestora ainda frisou que só é delimitada a venda de bebidas na área do evento, seguindo os padrões já estabelecidos. “Sabemos que grande parte das pessoas preferem levar seus coolers, então, desta forma poderão levar qualquer tipo e marca de preferência”.

“Queremos acima de tudo que todos aproveitem ao máximo, com segurança e em paz. Esperamos todos hoje a noite no encerramento do Festival de Quadrilhas de Rua, no bairro do Mutirão e depois no Sítio São Francisco e Parque de Eventos Dejinha de Monteiro. Espero todos lá!”, convidou a prefeita da Cidade Mundial da Renda Renascença.

Por: Junior Queiroz em 21 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.