Médico mais popular de Serra Branca anuncia que não retornará a atender no município

 

A população de Serra Branca recebeu com bastante tristeza e lamentação o anúncio do medico Dr. Gustavo Lopez sobre seu não retorno ao município.

 

Dr. Gustavo tem sido nos últimos anos o médico mais popular da cidade e apesar de não ser serrabranquense conquistou a boa parte da população.

 

Nas redes sociais várias pessoas lamentaram o fato, mas desejaram boa sorte ao profissional que passou recentemente por alguns problemas de saúde.

 

Confira nota enviada por Dr. Gustavo para nossa reportagem.

 

Prezados amigos de Serra Branca,

 

Depois de um longo período de calvário interior quanto meu posicionamento acerca deste ano de 2017 venho por meio deste comunicar que assim que possível comparecerei ao RH do município para protocolar minha licença sem vencimentos! Motivos são de caráter de saúde e alguns de foro pessoal que não me cabe expôr no momento. Deixo a gestão à vontade para procurar profissional médico para me substituir e voltar a desempenhar o trabalho que antes realizávamos.

 

Durante 6 anos de história aprendi muito com o povo desta cidade que me acolheu como um filho, com carinho, respeito e amizade. Só me resta agradecer a todos que me deram a honra de conviver, uns mais intimamente que outros, mas todos com uma porcentagem de aprendizado que me passaram durante esses anos.

 

Aos colegas das ESF e do hospital meu mais sincero agradecimento pela paciência, respeito, admiração e confiança que sempre tiveram não só comigo mas sobretudo com minhas condutas médicas!

 

Aos milhares de caririzeiros que atendi em todo esse tempo, não só de Serra Branca mas de toda região, minhas desculpas por alguma falha no atendimento e minha lisonja pela confiança de sempre.

 

Afasto-me com a certeza de que dei o meu melhor a todos os que me procuraram em todo esse tempo, triste pela saída mas feliz pela ciência de ter deixado uma marca neste povo: a marca de uma saúde mais humana e menos burocrática, mais perto de quem precisa, sem barreiras, sem estigmas, uma saúde realmente da família, conhecendo não só as pessoas, mas também todas as suas carências mais urgentes.

 

Cada sorriso de obrigado, cada choro de recém-nascido durante os partos, cada procedimento realizado, cada mimo recebido… Tudo ficará guardado como lembrança de toda nossa trajetória nesta região.

 

Aos gestores… Sorte e sucesso ante um horizonte ainda mais nebuloso que se mostra à frente. Que as conquistas anteriores sejam consolidadas e, porque não, expandidas. Que Serra Branca não se curve e se estabeleça a cada dia mais como a RAINHA DO CARIRI.

 

Paz e Bem a todos

Gustavo Lopes Tomaz

 

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 12 de janeiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *