Lula ratifica intenção de ser vice de Jonilton em Juazeirinho

20160418091811Em entrevista, o empresário, Lula Cantalice (DEM), ratificou sua intenção de concorrer ao cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo atual gestor, Jonilton Fernandes (PMDB), que pretende tentar renovar seu mandato nas eleições de outubro.

No entanto, Lula fez questão de dizer que essa decisão ainda não foi tomada completamente, pois enfrenta objeção dentro de sua própria família, que não quer vê-lo metido em política.

Mas ele disse que está disposto a ir para o “sacrifício” para ajudar o prefeito a evitar que Juazeirinho caia em mãos erradas.

Durante a entrevista, o empresário disse que o País passa por uma crise e que os recursos enviados pelo Governo Federal aos municípios tende a cair mais ainda com essa crise que o Brasil enfrenta, onde empresas estão falindo e, consequentemente, o recolhimento de impostos que compõem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a exemplo do IPI e ICMS, também recuaram significativamente.

Mas ele faz questão de afirmar que se o gestor administrar com seriedade, planejamento e não roubar o dinheiro do povo, consegue fazer investimentos em todas as áreas do município e beneficiar a população.

Sobre as principais prioridades de Juazeirinho para 2017 que a próxima administração precisa focar, Lula cita saúde, educação e segurança pública.

 

Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 19 de abril de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *