Álvaro Neto apresenta dirigentes do PSL em cidades do Cariri

12138378_10206636289680473_3551493182086291881_o

As eleições que acontecem no próximo ano se aproximam e as movimentações no cenário político já podem ser percebidas.

Em entrevista concedida ao Programa Ponto de Vista da Serra Branca FM deste sábado (3), o novo dirigente do PSL, ex-deputado Álvaro Neto apresentou os integrantes do partido nas cidades de Serra Branca, São José dos Cordeiros e São João do Cariri, localizadas no Cariri Paraibano, além de falar sobre as intenções da legenda para 2016.

Álvaro destacou que o partido já está consolidado em algumas cidades da Paraíba, como Campina Grande, Soledade, Monteiro, Boa Vista, Gurjão, Taperoá, Prata, cuité, entre outras.

Ele ainda ressaltou que é importante que os dirigentes dos partidos de cada cidade se reúnam para discutir os problemas e as reivindicações da população.

Além do dirigente do Partido estiveram presentes os dirigentes da legenda de cidades do Cariri Paraibano. A dirigente do PSL de São João do Cariri, Lourdinha Morais destacou que a pré-candidata do partido para disputar as eleições do próximo ano será a sua irmã, Maristela Coutinho.

Em relação às movimentações em São José dos Cordeiros, o presidente Dominique destacou que o partido está se fortalecendo e que já possui nomes para a disputa nas próximas eleições.

Em Serra Branca o partido é representado por Severino Queiroz, conhecido como Bolo de Goma, ele destacou que o objetivo é estruturar o partido no município e ressaltou que ainda é cedo para lançar pré-candidaturas.

Apesar do partido já possuir pré-candidatura no município de São João do Cariri, Álvaro destacou que existe o diálogo com a oposição, visando às eleições do próximo ano.

Por fim, ele destacou que o seu objetivo é contribuir com essas novas lideranças e fortalecer o partido, e que é importante que o mesmo adquira o apoio e a confiança da opinião pública.

Ele ainda frisou a importância em procurar integrar os jovens na política para que participem das discussões da sociedade.

Serra Branca / Luana Gregório

Por: admin em 5 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *