Governador nomeia Seleste Amorim para assumir direção do maior educandário de Parari

O governador do estado Paraíba, João Azevêdo, publicou nesta quinta-feira (10) a nomeação de novos diretores para compor a gestão de algumas escolas da rede estadual de ensino na Paraíba.

Na cidade de Parari, a nomeada para fazer parte da direção da escola Jairo Aires Caluete foi a professora Seleste Amorim. Ela que tem uma vasta experiência na educação e foi diretora do maior educandário de Serra Branca, a escola Senador José Gaudêncio, durante vinte e dois anos e com uma grande aprovação por parte da equipe e do alunado. A indicação do nome da professora foi através do atual gestor, o prefeito Josa, e o prefeito eleito Genival Queiroz.

Seleste também foi professora dia municípios de Campina Grande, São José dos Cordeiros e Parari, coordenadora pedagógica na prefeitura de Serra Branca, foi chefe do núcleo de apoio pedagógico da 5°GRE Monteiro e ainda coordenadora de programas da educação básica no município de Monteiro.

Em conversa com a nossa reportagem, Seleste falou da felicidade em poder ter  mais uma vez a oportunidade de exercício de sua profissão e também agradeceu a confiança depositada em seu nome. “Estou feliz por começar a fazer parte do cotidiano de todos os pais, alunos e professores. Vou me esforçar ao máximo para que vocês também se sintam felizes, garantindo uma gestão participativa. Assumo em público o compromisso de enfrentar esse desafio com muita garra buscando o melhor para a escola.

“Minha gratidão a Genival, pelo reconhecimento e credibilidade ao me confiar a direção da Escola Jairo Aires Caluete”. completou Seleste.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 11 de dezembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.