Givaldo e Nanam são homologados candidatos à reeleição em Coxixola

convencao_coxixola

 

Foi realizado na última sexta-feira (05) a convenção que homologou os nomes de Givaldo Limeira e Nanan para prefeito e vice de Coxixola. O encontro ocorreu na noite de sexta-feira (05) e contou com os candidatos a prefeito e vice, além de 16 postulantes à Câmara de Coxixola.

A coligação “Continuamos Unidos por Coxixola” foi homologada a partir da união de partidos junto ao Democratas, legenda da qual faz parte o prefeito Givaldo Limeira.

Em seu discurso, Givaldo destacou avanços de sua gestão e disse que gostaria de ter feito mais, o que só não foi possível devido à grave crise pela qual passa o País. Para ele, tratar os coxixolenses com a dignidade que ele merece, manter as contas públicas equilibradas e ainda assim lutar por novas conquistas como nossa ligação asfáltica foram feitos importantes nesses últimos anos.

“Sempre procurei marcar minha passagem pela Prefeitura de Coxixola por obras estruturantes para o município e sei do legado que deixei nas minhas três administrações. Nesta última, entretanto, apesar dos avanços que a duras penas alcançamos, sei que nosso maior esforço foi para manter as finanças em dia e ampliar nossa assistência à população em saúde, educação e outras áreas vitais. Quero, portanto, o apoio para um novo mandato a fim de que possamos realizar novas e importantes ações, sem nunca esquecer da responsabilidade com o dinheiro do povo e da assistência à população que é vital num município como o de nosso porte”, destacou Givaldo.

Confira os nomes homologados em convenção para a disputa ao Legislativo de Coxixola:

Josemar

Valmir

Robério

Rozileide

Pedro Marreca

Didi do Assentamento

Roberto de Oscar

Tião Juvenal

Zezé de Jordí

Braz Reinaldo

Alixandre

Mimi

Seiça de Ronald

Rozelândia

Mércia

Neto de Zuza

com De Olho no Cariri
Foto: Genilson Brito

Por: Junior Queiroz em 8 de agosto de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *