Gerente regional do Sebrae explica o objetivo da Rota Cariri Cultural; confira

A Rota Cariri Cultural tem ganhado cada vez mais espaço na mídia paraibana, em contato com a redação do Vitrine do Cariri, a gerente regional do Sebrae Paraíba em Monteiro, Madalena Arruda, explicou o objetivo da rota turística e afirmou que diversos municípios já aderiram a campanha.

“O objetivo da Rota Cariri Cultural é apresentar ao público os atrativos turísticos do Cariri paraibano, movimentando e gerando novas oportunidades de negócio para toda a cadeia produtiva do segmento na região,” afirmou a gerente.

Madalena, explicou que no início do projeto, apenas cinco munícipios da região aderiram a causa, hoje a iniciativa conta com nove cidades do Cariri.

“Nós estamos expandindo a rota, que já contava com a participação dos municípios de Monteiro, Prata, Congo, São João do Tigre e Camalaú, o projeto passou a apresentar e divulgar, também, os principais atrativos turísticos das cidades de São Sebastião do Umbuzeiro, Caraúbas, Coxixola e Sumé,” finalizou.

As novas opções de roteiros para essas cidades foram elaboradas pelos participantes da segunda edição do curso voltado para condutores de turismo, que o Sebrae Paraíba realizou na região.

Paraíba Mix

Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 12 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *