Geraldo Moura se emociona ao diplomado prefeito de Soledade

 

As lágrimas rolaram dos olhos de Geraldo Moura Ramos (PP), ao ser diplomado como o novo prefeito do município no início da noite desta quarta-feira (14), em cerimônia bastante concorrida realizada nas dependências da Câmara de Vereadores.

Ele não segurou a emoção de ter nascido no sítio Melancias, vindo de uma família de 11 irmãos pobres e, depois de se tornar um empresário de sucesso, ter a honra de ser eleito para governar a sua terra por 4 anos.

O novo prefeito soledadense disse ser uma pessoa naturalmente emotiva e lembra que já no dia da convenção, também se emocionou bastante até pelo próprio clima de carinho dos correligionários.

“Hoje aqui não foi diferente, haja vista que recebi o mesmo carinho, como se eu estivesse começando. Agora, como prefeito, vou me desdobrar para conduzir os destinos desta cidade. É uma responsabilidade muito grande, que toca o meu coração, sabendo das dificuldades do município e, como criança, também passei por essas mesmas dificuldades e sei o que é ter e não ter. E, quando isso vem para mim, aumenta demais a minha responsabilidade e é por este motivo que me emociono sempre”, afirma.

Além de Geraldo, também foi diplomada a vice-prefeita reeleita, Fabiana Gouveia (PR), 9 vereadores e alguns suplentes.

Após a cerimônia de diplomação, Geraldo, acompanhado da primeira dama, Janaína, recebeu em sua residência, vereadores, suplentes de sua base, além de Fabiana, Ivanilson Gouveia,  sua esposa, Thaís e amigos para uma pequena confraternização.

 

Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 15 de dezembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *