Em sessão produtiva, Câmara de Serra Branca discute sobre cerca de 20 ações para cidade

Presidida pelo vereador Paulo Sérgio Araújo, a Câmara Municipal de Serra Branca realizou na noite desta sexta-feira (17) uma das sessões produtivas dos últimos tempos.

O Portal Paraíba Mix esteve cobrindo a 2ª Sessão Ordinária dessa nova legislatura e apontou que mais de 20 temas foram discutidos pelos vereadores que comparecem na sua totalidade.

Em clima cordial, vereadores de situação e oposição se revezaram na Tribuna da Casa Leidson da Silva e levaram diversos temas para discussão.

A sessão foi marcada por indicações e requerimentos de demandas colhidas pelos vereadores junto à população.

As demandas discutidas e também cobradas pelos parlamentares foram diversas a exemplo da sinalização nas estradas vicinais, limpeza dos açudes, calçamento de novas ruas, informações sobre atendimentos na área da saúde, explicação sobre o ano letivo 2017 ainda não ter iniciado na rede municipal, pedido de passagens molhadas para algumas localidades da zona rural e distritos.

Ainda na sessão foi requerida a instalação de água e luz no cemitério de Sucuru, praça com academia de saúde em Santa Luzia do Cariri, banheiros públicos no centro da cidade, disponibilização de cortes de terras, reforma em escolas, além de perfuração de poços.

A sessão foi encerrada com um requerimento impetrado pelo vereador Guilherme Gaudêncio na sessão passada que tramitou de forma ágil e foi a votação. Foi aprovado por unanimidade que o Governo Municipal faça um estudo no sentido de futuramente haver a possibilidade da municipalização do trânsito de Serra Branca.

Em conversa com o Paraíba Mix o Presidente da Câmara, Paulo Sérgio Araújo, avaliou a sessão como extremamente positiva, pois os vereadores cumpriram seu papel de representar bem a população, levando as demandas para a tribuna e cobrando as ações dos governos, seja ele municipal, estadual ou federal.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 18 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

2 Comentários

  1. José Jackson, centro, Serra Branca - PB disse:

    Eu acho que um dos primeiros atos do governo Souzinha deveria ser um recadastramento dos servidores públicos municipais. Houve, no desastre administrativo anterior, uma série de boquinhas para preguiçosos que, se não existir interesse da gestão atual, vai continuar do mesmo jeito.

    1. EDEGLEDSON SOUZA RODRIGUES DANTAS disse:

      Já foi feito o recadastramento da Saúde e Educação, as demais não houve cadastramento, mais há um controle sobre os funcionários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *