Em São João do Cariri, homem mata esposa e joga corpo em cacimba na zona rural do município

Mais um caso de feminicídio foi registrado na região do Cariri paraibano e novamente acontecendo na pacata São João do Cariri. No intervalo de dois meses, a cidade registra dois casos de feminicídio e no início da manhã deste sábado(18), um crime bárbaro chocou a cidade ‘Mãe do Cariri’.

Segundo informações extraoficiais chegadas a reportagem do Portal De Olho no Cariri, uma mulher identificada por Fernanda Brito foi morta com requintes de crueldade pelo seu companheiro identificado por Erivaldo, ‘Vulgo Cabaceiras’, principal suspeito do crime.

O casal estava participando de uma festa na noite desta sexta, na zona urbana de São João do Cariri e ao retornarem para casa, que fica localizada na comunidade rural da Jurema, teriam iniciado um princípio de discussão e o companheiro usando uma arma branca desferiu golpes na região do pescoço da esposa.

Não bastasse tê-la matado, o criminoso ainda jogou o corpo da vítima em uma cacimba. Após ter cometido o crime, Erivaldo na manhã deste sábado se entregou a Polícia Civil e Militar.

Fernanda Brito é natural do Sítio Olho D’Água, zona rural de São Domingos do Cariri. A vítima deixa três crianças e todas estavam matriculadas na Creche Municipal de São João do Cariri.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 18 de setembro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *