Deputado João Henrique lamenta criminalidade em Monteiro

DEPUTADO-JOÃO-HENRIQUE-620x452

Preocupado com a crescente onda de violência que atinge a Paraíba, especificamente o município de Monteiro, o deputado estadual João Henrique emitiu uma nota manifestando a sua indignação com aqueles que se dizem representantes do Governo do Estado no município de Monteiro.

João Henrique ainda destaca que até o momento diante dos fatos ocorridos nos últimos dias não foi manifestado qualquer reação para tentar estancar esta onda de criminalidade que tomou conta da cidade, atingindo diretamente as famílias monteirenses.

Confira a nota na íntegra:

Como representante deste município na Assembleia Legislativa venho externar a minha solidariedade às vítimas da violência que atinge os munícipes e ao mesmo tempo estarei cobrando, juntamente com as autoridades comprometidas com o município, em levar ao conhecimento do Governo do Estado, a situação preocupante que aterroriza os nossos conterrâneos.

Lamentamos mais uma vez a omissão daqueles que representam o Governo do Estado em nosso município, que preocupados apenas em fazer politicagem, demonstram a incompetência e o despreparo para gerir a coisa pública. Os maiores exemplos estão visíveis no caos que o município de Monteiro enfrenta diante deste descaso com a segurança pública, a CAGEPA e o Hospital Regional Santa Filomena, entre outros órgãos.

Os monteirenses não podem está sofrendo com esse descaso causado pela incompetência dos pseudos representantes do Governo do Estado.

João Pessoa, 21 de março de 2016.

João Henrique

Deputado Estadual

Por: Junior Queiroz em 22 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *