Dr. Romualdo conquista apoio da oposição, em São João do Tigre

Nesta quinta-feira (16), durante o 1º Festival da Renda Renascença realizado no município de São João do Tigre, a agenda política foi movimentada.

Na oportunidade foi selada a decisão da oposição local de marchar junto a Dr. Romualdo na disputa por uma vaga Assembleia Legislativa.

Entre os nomes que firmaram compromisso estão os vereadores Alessandro Lola, Valdiro e Caxexa, além do candidato a prefeito no último pleito local, Ygor Queiroz.

Segundo o vereador Alessandro, Dr. Romualdo tem muitos serviços prestados na região, mesmo sem um mandato parlamentar, e isto foi algo determinante na escolha. Além disso, acrescentou: “o Cariri precisa de um representante, uma voz, esse sentimento começa chegar em todas as cidades”.

O doutor agradeceu o apoio e disse que a adesão demonstra a força de um projeto que não é só dele, mas de todo o povo caririzeiro. “Só colocamos nosso nome à disposição de algo que não é meu, mas da população. Ver isto crescendo mostra que estamos no caminho certo”, finalizou o cirurgião.

Paraíba Mix

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 17 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.