Dr. Ramonilson diz que estrutura de estado deixa regiões do Cariri e Sertão em segundo plano

O Jornal do meio dia da Serra Branca FM recebeu durante entrevista na manhã da última quinta-feira (04), o candidato a deputado estadual, Dr. Ramonilson.

Perguntado pelo jornalista Júnior Queiroz, sobre suas bandeiras de campanha, o candidato falou que irá lutar na Assembleia Legislativa para evitar as distorções com relação aos gastos por regiões realizado pelo Governo do Estado.

Para embasar seu argumento, o ex-juiz utilizou como exemplo a concentração de médicos na Paraíba. De acordo com ele, a maioria dos médicos do estado estão divididos entre João Pessoa e Campina Grande enquanto uma parcela muito pequena estão divididos entre as regiões do Cariri e Sertão.

“Nós temos visto ao longo de vários governos que passaram em nosso estado, que concentraram a maior parte dos recursos e investimentos para Campina Grande e João Pessoa, investindo muito pouco na região do Cariri e no Sertão. E estamos colocando nosso nome para sermos uma voz dentro da Assembleia Legislativa em defesa de mais investimentos para essas regiões que sempre são esquecidas,” disse.

PARAÍBA MIX

Por: Junior Queiroz em 6 de agosto de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.