DIÁRIO OFICIAL: Estrada que ligará São José dos Cordeiros à Livramento levará nome do ex-prefeito Paulo Medeiros

A população das cidades de São José dos Cordeiros e Livramento aguada ansiosa a conclusão da obra que visa asfaltar a PB-148, rodovia que interliga os dois municípios caririzeiros.

Nesta terça-feira (12) foi publicado no Diário Oficial a sanção do projeto Nº 12.264 de autoria do Deputado Estadual, Trócolli Júnior, que concedeu o nome do ex-prefeito de São José dos Cordeiros, Paulo Romero Medeiros a rodovia.

O deputado Trocolli agradeceu ao Presidente Adriano Galdino pela ágil tramitação do projeto na ALPB e disse que a homenagem ao ex-prefeito Paulo Medeiros é justa diante da figura pública e política que ele foi para a região.

O advogado Severino Medeiros Neto, sobrinho do ex-gestor agradeceu em nome de toda família pela homenagem ao ex-gestor.

“Neste momento agradecemos ao deputado Trocolli Junior, ao presidente Adriano Galdino e aos demais deputados estaduais pela homenagem justa e honrosa. Nossa família se sente muito lisonjeada em pelo gesto de reconhecimento a esse homem público que muito fez por todo cariri, que dedicou sua trajetória e sua vida a trabalhar pelo povo da região em especial de São José dos cordeiros”, disse Medeiros.

O advogado ainda agradeceu ao governo do estado pela importante obra e também aos gestores dos dois municípios (Felício Queiroz – São José dos Cordeiros e Nananda Barbosa – Livramento) que reivindicaram junto ao governador João Azevedo por essa ação.

“Por fim, parabenizamos ainda o governo do estado, pela realização desta obra de fundamental importância para o desenvolvimento da região, e bem como os gestores dos dois municípios beneficiados que não mediram esforços para que essa obra fosse realizada”, concluiu.

Diante da definição, as duas principais estradas que ligarão São José dos Cordeiros a outras regiões levarão o nome de dois ex-prefeitos da cidade. Sendo a ligação à Livramento como “Paulo Medeiros” e a ligação à Parari/Serra Branca como “Genival Queiroz” definida há alguns anos na sua inauguração.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de abril de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Afreu lima disse:

    Merecido Grande homem ajudou muito minha família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.