Carmelita realiza carreata e comício em Livramento

comicio_final_carmelita

 

A noite desta quinta-feira (29) registrou mais uma marca histórica nas campanhas eleitorais de Livramento. A prefeita e candidata à reeleição, Carmelita Ventura, realizou sua última carreata e comício da Vitória e colocou no centro da cidade uma multidão.

A carreata saiu do sítio Pinhões, na casa de Vigozinho Sanfoneiro, e logo tomou a PB 226 em uma grande fila de carros e motos, transformando-se numa passeata com muita gente a pé esperando na entrada da cidade.

A carreata e arrastão de Carmelita passou por algumas das principais ruas de Livramento, foi ao bairro Santo Antônio e chegou ao local do comício com a cidade completamente fechada pela movimentação.

No comício, os candidatos a vereador, o vice Adriano Leite e a prefeita Carmelita Ventura discursaram puma plateia que não arredou o pé até a fala final da gestora. O mar azul era percebido pelas lentes das câmeras fotográficas de todos que registraram aquele momento histórico na política de Livramento.

A prefeita Carmelita Ventura em seu discurso agradeceu a presença do grande público e demonstrou sua emoção com a campanha limpa e bonita liderada por seus militantes. A candidata lamentou e repudiou a postura truculenta de seus opositores que mais uma vez espalharam grampos na pista para impedir sua carreata, exatamente porque não tem gente para fazer outra do mesmo tamanho.

“Livramento sepultará a união nefasta de Flávio Chaves e Zé Papé e a enganação de um candidato que quer se mostrar diferente de seus líderes maiores, mas que a partir da própria campanha se deixa conduzir por suas práticas atrasadas. Livramento dará um basta a essa turma do retrocesso nas urnas e será neste domingo”, arrematou a prefeita e candidata à reeleição.

com Assessoria

Por: Junior Queiroz em 1 de outubro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *