Caririzeiro ganha prêmio de R$ 30.000,00 no Bilhetão

12804065_930879467019775_1573890022_nPela 13ª semana consecutiva o Bilhetão faz ganhadores no Cariri. No sorteio do último domingo (28) foram mais 4 Ganhadores no Cariri. O prêmio principal, o de R$ 30.000,00 (TRINTA MIL REAIS) saiu para o agricultor monteirense, Eliziel Sabino da Silva, que mora no Sítio Mata Verde, Zona Rural de Monteiro.

No Giro da Sorte foram mais 3 contemplados na região: Vera Lucia da Silva – Sítio Oscar Neves – Sumé PB Eliandra Pereira de Oliveira – Rua Enedina Pereira Gaião – Serra Branca Leonardo Torres Batista – Rua do Limão – Monteiro.

A cada semana, o Bilhetão se consolida e é o único que entrega prêmios toda semana no Cariri. Para o diretor regional do Bilhetão, Hermano CD’s, a região tem sido constantemente contemplada, pois as vendas também aumentaram, especialmente na região de Monteiro. “No Bilhetão ganha quem acredita na sorte. O sorteio é feito com toda credibilidade e o sucesso do nosso produto na região do Cariri se dá graças a essa credibilidade associada a fé das pessoas de que um dia será premiada”, destacou o diretor.

No Cariri já são quase 200 ganhadores e esse numero não para de crescer. Hermano conclamou a população a apostar na sua sorte esta semana e acredita que mais uma vez muitos prêmios virão para a região de Serra Branca, Sumé e Monteiro.

Por: Junior Queiroz em 1 de março de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *