Campinense toma goleada do Remo e segue perto da zona de rebaixamento

Ainda não foi nesta segunda-feira, que o Campinense conseguiu interromper um jejum de sete jogos sem vencer na Série C do Brasileiro. No Estádio Baenão, em Belém do Pará, a Raposa foi goleada por 4 a 0 pelo Remo, no fechamento da nona rodada.

Os gols do Remo foram marcados por Brenner, Erick Flores, Daniel Felipe e Vanilson.

Com o resultado, o time paraense subiu para quinta colocação, com 16 pontos ganhos. Já o Campinense caiu para 16ª posição, acima da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a Raposa vai enfrentar o Manaus. sábado, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Remo encara o Volta Redonda, segunda-feira, em Volta Redonda.

O JOGO
O primeiro tempo foi de um time só. No caso, o Remo. Mesmo pressionando muito a meta do Campinense, o time acabou tendo uma ajuda da zaga adversária. Isso porque, em duas falhas do zagueiro Márcio, o time conseguiu fazer 2 a 0.

O primeiro deles, aconteceu aos 30 minutos. O zagueiro rubro-negro deu bobeira, o atacante Bruno Alves roubou e bola e tocou para Brenner, livre finalizar para o fundo do gol.

O segundo não demorou. Agora, em nova falha de Márcio, Erick Flores roubou a bola, driblou Paulo Victor e mandou para as redes de Mauro Iguatu.

O Campinense acordou e somente chegou com perigo ao gol de Vinícius aos 38 minutos, com Emerson, que chutou de fora da área e camisa 1 do Remo fez ótima defesa. No finalzinho, o Leão poderia ter ampliado, caso Brenner tivesse convertido sozinho na frente do goleiro raposeiro.

A segunda etapa não foi diferente. O Remo manteve o mesmo ritmo, sem dar chances ao Campinense. E conseguiu ampliar com o zagueiro Daniel Felipe, de cabeça, aos 18 minutos. Remo 3 a 0.

O jogo estava fácil. Tanto, que não demorou para o time paraense chegar ao quarto gol. Após falha do goleiro Mauro Iguatu, Vanilson, que acabara de entrar, pegou a bola e só teve o trabalho de tocar para o gol vazio dos raposeiros. 4 a 0.

Ficha Técnica

Remo
Vinícius; Ricardo Cruz (Celsinho), Daniel Felipe, Renan Castro e Marlon; Anderson Uchôa ( Paulinho Curuá), Marciel (Jean Patrick), Erick Flores (Anderson Paraíba) e Bruno Alves; Fernandinho e Brenner (Vanilson). Técnico – Paulo Bonamigo
Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho (João Paulo), Márcio (Cleiton), Pedro Victor e Emerson ( Douglas Lima); Magno, Felipe Ramom, Jeferson Lima e Dione (Serginho); Hugo Freitas (Luis Fernando) e Olávio. Técnico- Ranielle Ribeiro
Gols -Brenner (R) aos 30min, Erick Flores (R) aos 34min do 1ºT, Daniel Felipe (R) aos 18min, Vanilson (R) 22min do 2ºT
Cartão amarelo – Pedro Victor, Emerson, Doulgas Lima (C), Erick Flores, Daniel Felipe, Fernandinho (R)
Árbitro – Arthur Gomes Rabelo (ES)
Assistentes – Fabiano da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti (ES)

Paraíba Online

Foto: Samara Miranda/Remo

Por: Junior Queiroz em 7 de junho de 2022

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.