Autoridades cobram reabertura de agência do Banco do Brasil de Juazeirinho

Com a agência do Banco do Brasil da cidade fechada há mais de um ano, após bandidos terem explodido o local, a população e o comércio local, ficaram bastante prejudicados, tendo que se deslocarem para outras cidades em busca de realizar suas transações financeiras.

O tema ganhou força nos últimos meses e a reabertura da referida agência é prioridade absoluta para os juazeirinhenses bem como cidades da região.

Com o intuito de debater essa problemática e tentar encontrar uma solução para o impasse, o Ministério Público (PB), promoveu uma reunião na manhã quarta-feira (22) nas dependências do fórum Desembargador Evandro de Sousa Neves, em Juazeirinho.

Participaram do encontro, o promotor de Justiça, Rodrigo Silva Pires de Sá, o presidente da Câmara de Vereadores, Cícero Silva, além dos empresários, Lula Cantalice e Nildo Santos, representando os comerciantes, bem como a representação do BB local.

Preocupado com a situação, o promotor pediu esclarecimentos o porquê da agência permanecer fechada há mais de um ano e pediu uma solução o mais breve possível .

Por: Junior Queiroz em 23 de fevereiro de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *