Após assaltos: Cogitado o fechamento dos Correios em Santo André

13221565_862722520504416_7626413846751930700_n

Na pequena cidade de Santo André, situada no Cariri oriental da Paraíba, município com aproximadamente quatro mil habitantes, existiam apenas uma agência do Correios de grande relevância na prestação de serviços a população, que sofre a ameaça de fechamento em face de dois assaltos sofridos, o primeiro em 30 de setembro de 2015 e o último no dia 04 de maio deste ano, onde foram utilizados explosivos que causaram graves danos ao imóvel.

A preocupação do povo para que não seja fechada a agência é muito grande, pois os serviços prestados pelos Correios são essenciais, como pagamento de aposentadorias e outros serviços. E diante do fechamento da agência tem forçado os aposentados a se deslocar a cidade de Campina Grande, a 120 quilômetros de distancia, causando prejuízo a população carente do município além das pessoas com limitações físicas.

Diante destes fatos a prefeita Silvana Marinho e o vice-prefeito Arimatéa Porto, estão muito preocupados em tentar junto às autoridades máximas dos Correios no estado, implementar reivindicação para que a agência seja reaberta.

Durante esta semana o vice-prefeito Arimatéa Porto estará representando a município na capital do estado, buscando uma solução para este problema, e não faltará esforço por parte da prefeitura municipal para manter em funcionamento da agência dos Correios na cidade, diante da sua grande importância para toda a população.

 

com Portal Santo André em Foco

Por: Junior Queiroz em 18 de maio de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *