Advogado entra com recurso e acredita na eleição de Ivanilson

201608310738020000004900

 

O renomado advogado paraibano, Johnson Gonçalves de Abrantes, deu entrada nesta terça-feira (6) na 23ª Zona Eleitoral, com recurso sob o protocolo de número 72452/16, onde busca garantir o registro de candidatura de Ivanilson Gouveia (PR), candidato a prefeito pela coligação Unidos Somos Mais Fortes.

Segundo Johnson, o que está sendo requerido ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE/PB) é o deferimento do pedido de registro de candidatura do seu cliente, em razão da ausência de indícios de dolo ou má fé, bem como, de qualquer dano ao erário público, fatos que afastam a hipótese de improbidade administrativa, quando Ivanilson esteve como gestor de saúde do município de Soledade de (2005 a 2012).

O advogado acredita na decisão judicial em favor da candidatura de Ivanilson e, inclusive, gravou um vídeo para o eleitorado de Soledade, pedindo votos em seu favor bem como do candidato a vice, Geraldo Moura, afirmando que, após a vitória na justiça, Ivanilson, será referendado nas urnas no dia 2 de outubro.

O vídeo foi gravado no escritório Johnson Abrantes-sociedade de advogados em João Pessoa, no início da noite desta terça e publicado na rede social Facebook pelo irmão do candidato, o ex- prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 – 2011.

A coligação Unidos Somos Mais Fortes, acredita que até a próxima segunda-feira (12), dia em que ocorrerá o primeiro comício e passeata do candidato, quando será anunciado o desfecho judicial da campanha.

Até lá, fica a expectativa do que acontecerá nas próximas horas, tendo em vista que os oponentes de Ivanilson torcem muito por seu impedimento eleitoral.

 

Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 8 de setembro de 2016

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *