Wallber Virgolino diz que Bolsonaro vai se filiar no momento certo ao Patriota e se sente honrado em integrar partido com o presidente

Após o senador Flávio Bolsonaro anunciar que ele e o pai vão se filiar ao Patriota, o deputado estadual Wallber Virgolino disse, nesta segunda-feira (31), que a filiação da família Bolsonaro já era esperada há algum tempo. Segundo o paraibano, o presidente Jair Bolsonaro “no momento certo, no prazo legal vai se filiar.”

“Vínhamos esperando há alguns meses. Hoje veio Flávio Bolsonaro anunciar a novidade. Acredito que no momento certo, no prazo legal o presidente vai se filiar”, disse o deputado estadual.

Wallber também declarou que já era um defensor do presidente Bolsonaro e, agora que estarão no mesmo partido, esse sentimento só se fortalece. “É uma honra para mim.”

O paraibano informou que aguarda a filiação de Jair Bolsonaro e sua decisão sobre quem será o candidato a governador da Paraíba pelo Patriota. Ele também destacou que a intenção do partido é “concorrer a todos os cargos em 2022”.

Wallber lembrou que vinha conversando com o presidente nacional do Patriota, Adilson Barroso, sobre os diálogos com Bolsonaro para filiação e que as “conversações estavam se adiantando”.

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 1 de junho de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *