Vamos construir uma nova adutora e resolver um problema histórico do Cariri, anuncia João Azevêdo

O Governador da Paraíba, João Azevêdo, concedeu uma entrevista exclusiva nesta quinta-feira (08) ao Jornal da Tarde da Serra Branca FM e falou sobre diversas obras e projetos para a região do Cariri.

Durante a entrevista João Azevêdo falou sobre as ações que o Estado tem tomado no combate a Covid-19, a chegada de mais vacinas no estado, além do cronograma de vacinação.

Indagado pelo radialista Júnior Queiroz sobre a problemática no abastecimento de água na região o governador anunciou a construção da nova adutora do Cariri (TransParaíba – Ramal Cariri), uma das obras mais esperadas pelos Caririzeiros e que irá resolver a grande irregularidade no abastecimento de água na região.

“Eu quero nesses dois meses, quando os efeitos da Pandemia tiverem caído ir até o Cariri pessoalmente e percorrer os municípios para assinar o edital para a construção da Adutora do Cariri. Uma obra que será a redenção do povo do Cariri”, disse João.

O governador lembrou que a obra terá uma extensão de 358 km e vai ampliar o número de municípios que hoje são atendidos pela Adutora do Congo.

“A obra terá uma extensão de 358km. Vai começar em Monteiro, passando por Prata, Ouro Velho, Sumé, Serra Branca, São João do Cariri, Gurjão, Parari, Santo André, Amparo, São José dos Cordeiros, Livramento, Taperoá, Desterro, Teixeira, Cacimbas, Assunção, Junco do Seridó, entre outros municípios” disse João Azevedo.

Azevêdo ainda falou sobre o programa do Governo do Estado de asfaltamento de estradas e destacou as obras de Boa Vista/Cabaceiras, São José dos Cordeiros à Livramento que já estão próximas a iniciar.

Assista o momento do anúncio do governador da nova adutora do Cariri:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de abril de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *