TCE aprova contas de Padim à frente da Câmara Municipal de Livramento

Durante sessão da segunda câmara na manhã desta terça-feira (05), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Livramento, correspondente ao exercício financeiro de 2020, que teve como presidente Manoel Adeilson Filho (PADIM).

Alexandre Aureliano, representante da CONPLAN, Parabenizou todos os servidores e o vereador Padim. ‘Parabenizo a todos os servidores e assessores da Câmara Municipal de Livramento, que dedicaram-se aos seus trabalhos com empenho e zelo, tendo comprometimento com o serviço público, como também ao vereador presidente Padim que teve total zelo com o erário público, cumprindo com todas as normas existentes e determinações legais, tendo todas as contas (2019 e 2020) aprovadas como gestor da câmara municipal”

O representante ainda destacou o trabalho importante da equipe contábil. ” Agradecemos a toda a equipe da CONPLAN pelo empenho e dedicação nas atividades desenvolvidas com zelo e comprometimento. Por fim agradecemos ao vereador presidente Padim pela confiança no nosso trabalho. Ficamos felizes em poder contribuir para o resultado final de excelência na gestão da câmara municipal de Livramento, concluindo com a prestação de contas aprovadas”.

Por: Junior Queiroz em 5 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *