SÃO JOÃO DO CARIRI: Pesquisa aponta vitória de Helder Trajano em 2020 com 70% dos votos

Uma pesquisa divulgada na noite desta segunda-feira (11), pelo site Cariri em Ação, apontou uma vitória esmagadora do prefeito Helder Trajano nas próximas eleições municipais em São João do Cariri.
De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje Helder teria 70% dos votos, seguido por Chico de Eulina com 12%, George Aquino com 5% e Beto Medeiros com 3% dos votos. 10% não quis opinar.
REJEIÇÃO
O site ainda avaliou a rejeição dos pretensos candidatos a prefeito em 2020 no município. Segundo o site, se as eleições fossem hoje em quem você não votaria: Beto Medeiros aparece com 20%, seguido por George Aquino com 17%, Chico de Eulina com 13% e Helder Trajano com 12%. 38% não quis opinar.
LEGISLAÇÃO
De acordo com resolução do TSE, só a partir de 1° de janeiro de 2020, as entidades e as empresas que realizarem pesquisas de opinião pública sobre as eleições ou candidatos, para conhecimento público, serão obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos. O registro da pesquisa deve ocorrer com antecedência mínima de cinco dias de sua divulgação.
CONFIRA OS NÚMEROS
 

 

 

Paraíba Mix
Com Cariri em Ação
Por: Junior Queiroz em 12 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *