Ronaldo Queiroz ressalta luta da AMCAP pela permanência de Comarcas

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba durante sessão realizada nessa segunda-feira (14), decidiu pela extinção de nove zonas eleitorais no Estado. A decisão atende a uma determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida gerou polêmica no Estado e foi tema de audiência pública na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano (AMCAP) e prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, mostrou sua felicidade na permanência da Comarca de São João do Cariri e das demais Comarcas. “Fomos a várias audiências em João Pessoa onde mostramos a viabilidade de cada Comarca e acho que foi o fator preponderante para o não fechamento das mesmas. Temos que colocar o nome da AMCAP que é nossa Associação e ela nos deu força e nos credenciou para irmos bater na porta do TRE e, consequentemente, para o não fechamento das Comarcas”, pontuou.

O presidente da Associação esteve em uma Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de São João do Cariri, onde Ronaldo, em sua fala, se comprometeu em lutar para o não fechamento das Comarcas.

Ronaldo completou dizendo que não houve ajuda de deputado nenhum. “A AMCAP quem correu atrás de tudo, claro com os Prefeitos que foram as audiências e como disse anteriormente, se não nos uníssemos tínhamos perdido duas comarcas muito importantes”, ressaltou.

 

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 17 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *