No Cariri: Confusão entre primos por causa de política quase termina em tragédia

img_26531

A disputa partidária ainda sequer começou, mas os acirramentos na pequena cidade de Boa Vista, já estão bem intensos.No início da noite deste domingo, dia 10 de abril, um atrito entre dois primos por muito pouco não acabou em morte.

A vítima foi o auxiliar de escritório, Manoel Vasconcelos Aragão (foto), de 32 anos.

Ele contou que passava de carro no Centro da cidade na companhia de outros familiares quando todos foram surpreendidos. “Passamos no carro e ele estava no bar, quando percebeu que éramos nós dentro do veículo, ele pegou um das cadeiras do bar e jogou no carro. Quando descemos para ver o que havia acontecido, ele já partiu para cima de mim armado com uma faca. Se não tivesse tentado me livrar, não estava aqui pra contar a história, porque que veio pra me matar mesmo” comentou a vítima na Central de Polícia de Campina Grande, onde registrou a ocorrência.

Segundo a vítima, o acusado é seu próprio primo, o estudante universitário Ian George Gomes, que após a tentativa de homicídio, conseguiu fugir.

img_2655
Na ocorrência, Manoel Vasconcelos confirmou que todo atrito é motivado por disputa partidária. “Ele não aceita que votemos em um partido diferente do dele. Todo mundo na cidade sabe das confusões que Ian apronta, tanto é que ele já responde a outros processos” completou.

O rapaz foi ferido no braço esquerdo e socorrido para o hospital. Após registrar a tentativa de assassinato, ele foi encaminhado para o Numol, onde fez exame de corpo delito.

O acusado do crime não foi localizado.

Agora, a investigação será conduzida pelo delegado de Boa Vista.

Com Márcio Rangel

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp