NO CARIRI: Agente de saúde é vítima de assalto e tem equipamentos de trabalho levados por casal de criminosos

Na tarde desta quarta-feira (19), uma funcionária pública (Agente de Saúde) foi vítima de um assalto na zona rural de São Domingos do Cariri e teve seus equipamentos de trabalho levados pelo um casal de criminosos.

Segundo informações chegadas a equipe de reportagem do portal De Olho no Cariri, um casal de criminosos em uma moto abordaram uma agente de saúde que tinha acabado de sair de uma residência na comunidade de Porteiras, zona rural do município, quando anunciaram o assalto e levaram uma bolsa e o tablet usado pela funcionária como instrumento de trabalho para o cadastro das famílias daquela comunidade, além de uma quantia em dinheiro.

Logo após a ação, o casal de criminosos fugiu em sentido ignorado. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas sem êxito.

Recentemente a zona rural de São Domingos do Cariri vem registrando vários assaltos e à população faz um apelo as autoridades para que possam tomar uma medida mais enérgica enquanto à insegurança na zona rural do município.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Imagem ilustrativa

Por: Junior Queiroz em 20 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *