Jurandi anuncia projeto para construção de 20 mil metros quadrados de pavimentação em Taperoá

O prefeito Jurandi Gouveia entra para a história do município como o gestor que mais calçou ruas em Taperoá. Em seu primeiro ano de governo, a cidade tinha um grande déficit de ruas calçadas, alcançando em média 35% de suas ruas pavimentadas. Para seu último ano de gestão, Jurandi fez um projeto em que pretende calçar mais 20 mil metros quadrados de ruas com recursos próprios.

Jurandi disse que já está licitando uma emenda de R$ 900 mil para pavimentação de várias ruas, mas está com economias reservadas para pavimentar outro grande bloco de vias, fazendo com que ao final de seu governo, Taperoá tenha mais de 80% de suas ruas com calçamento.

O prefeito de Taperoá ainda confirmou que até o início do ano letivo entregará a grande escola padrão com 12 salas de aula, que servirá para desafogar as escolas municipais e oferecer um ensino de mais qualidade às crianças e jovens taperoaenses. Entregará um caminhão compactador num investimento de quase R$ 300 mil e a iluminação em led e com energia solar da avenida principal de Taperoá.

“Eu quero deixar o governo em 31 de dezembro de 2020 com a consciência de que fiz obras estruturante para meu Taperoá, mesmo com as adversidades que enfrentei ao longo dos últimos 8 anos. Vou entregar para meu sucessor uma cidade bem melhor do que recebi e pronta para continuar avançando cada vez mais”, pontuou Jurandi Gouveia.

 

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 6 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *