I Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em Boa Vista

Neste domingo(17) foi realizado no município de Boa Vista, região metropolitana de Campina Grande, a primeira edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP de Campina Grande.

VEJA TODA A COBERTURA DE FOTOSCLICK AQUI

Com uma mega estrutura montada ao largo da Praça ‘Bom Jesus Martírios’ realizada pela Prefeitura Municipal de Boa Vista, ciclistas de toda a região do Cariri, da Paraíba e de estados vizinhos, se encontraram e em clima de confraternização e solidariedade, puderam praticar o ciclismo e ao mesmo tempo, dar a sua contribuição com a instituição de saúde.

O evento foi aberto no início da manhã com a fala das autoridades. Estiveram marcando presença, o Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), a Secretária de Saúde do município, Carol Almeida, o Presidente da Câmara Municipal, Fernando Aires, do Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, do prefeito de Sobrado e atual Presidente da FAMUP, George Coelho, das autoridades eclesiais (Padre João Bosco e Pastor Josemar) e a participação dos diretores do Hospital da FAP.

Logo em seguida foi dada a largada ao pedal que contou com a participação de mais de 350 ciclistas. O percurso foi dividido em trechos de 25Km e 50Km, onde os ciclistas percorreram em uma manhã bastante quente e ensolarada.

A Prefeitura de Boa Vista com o apoio dos grupos de pedal de Boa Vista e voluntários, ofertaram apoio e suporte necessário aos ciclistas participantes, que contou deste a oferta do café da manhã e almoço, pontos de hidratação e alimentação ao longo do percurso, suporte médico com ambulância, profissionais de saúde, standes com serviços de apoio ao atleta (massagem, ventosaterapia e demais serviços), em uma parceria  com o Faculdade UNESC de Campina Grande.

Para deixar todos os ciclistas e a população da região mais animada que prestigiou em grande número o Pedal Solidário, a Prefeitura de Boa Vista ainda ofertou atrações musicais durante o evento com a participação de DJs e a tradicional Banda Capilé, que animou todo o público presente, que ainda contou com um banho e sorteios de brindes aos participantes, fechando com “chave de ouro” a primeira edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP de Campina Grande.

Com sentimento de gratidão e alegria, o prefeito de Boa Vista, André Gomes, falou sobre a realização do Pedal Solidário e destacou o comprometimento de todos os ciclistas que foram peças fundamentais para o grande sucesso do evento. “Muitos foram os desafios para a realização deste evento, mas com o apoio de todos os grupos de pedal de Boa Vista, que literalmente abraçaram a esta causa nobre, pudermos com enorme carinho e dedicação, proporcionar este grande evento que sem dúvidas, ficará marcado no calendário esportivo de Boa Vista. Vamos já deixar marcado para o mês de novembro do próximo ano, realizarmos a segunda edição do Pedal Solidário. Através desta pedal, estaremos doando aproximadamente 30 Mil Reais ao Hospital da FAP. Sem falar na arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, que com o gesto solidário de várias pessoas, que através do Pedal realizaram as doações. Precismos lutar ainda mais e buscarmos mais recursos para a FAP. Por fim, só temos a agradecer a todos que contribuíram com o pedal e o momento é de alegria e a certeza que estamos no caminho certo”, disse o Prefeito André Gomes.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 18 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *