Gervásio Maia lembra democracia no PSB: “Não é um partido familiar de interesses de grupos”

O deputado estadual Gervásio Maia (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), comentou em entrevista na última semana a sistemática do partido para a escolha dos nomes que vão figurar na chapa majoritária. Gervásio destacou os encontros regionais realizados pelo PSB e disse que é preciso conversar com o partido como o todo antes de lançar o nome que deverá suceder Ricardo Coutinho na disputa para o governo do Estado.

“O PSB já esteve em Cajazeiras, Coxixola e Patos porque as decisões não podem vir de cima para baixo. É preciso conversar com o partido pela Paraíba toda. Inclusive porque o PSB não é um partido familiar de interesses de grupos. É um partido que tem um foco e um objetivo chamados Paraíba. Muito diferente de muitos partidos aí a fora, que decide que fulano vai ser candidato a deputado porque é primo, irmão, pai de outro fulano”, disse o socialista.

Gervásio reforçou que o PSB tem tempo para fazer suas escolhas: “Nós temos prazo para isso. Os desafios administrativos de 2017 e as decisões não pode ser tomadas de cima para baixo. Não é só chegar e anunciar o nome sem ter conversado com as lideranças e com os partidos da aliança, que são muito importantes para obtenção do êxito eleitoral”, completou.

 

com Blog do Gordinho

Por: Junior Queiroz em 7 de agosto de 2017

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *