Chapa da oposição na FAMUP conta com representação do Cariri, através do prefeito André Gomes

A oposição registrou à candidatura representada pelo prefeito de Sobrado, George Coelho, para concorrer à presidência da Federação dos Municípios Paraibanos (Famup), que ocorrerá nesta quinta-feira (6).

No ato de inscrição da chapa, o grupo já apresentou uma lista de apoio contendo 91 prefeitos paraibanos. O grupo coloca que um dos objetivos é representar todas as regiões da Paraíba.

A região do cariri paraibano foi bem prestigiada na chapa com a presença do prefeito de Boa Vista, André Gomes, como vice-presidente.

André Gomes faz parte de uma nova geração de prefeitos paraibanos que tem encabeçado importantes movimentos independentes em prol do municipalismo com lutas na Paraíba e também em Brasília.

Em contato com o Portal Paraíba Mix, André Gomes disse que a chapa foi registrada nos últimos momentos, mas que representa uma nova opção para o municipalismo paraibano.

A chapa ainda conta com outro apoio forte na região do cariri. Trata-se do prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias que tem atuado nos bastidores junto a diversos gestores paraibanos em prol da oposição.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 5 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *