Candidatos a governador ficam cara a cara durante 1º debate nesta segunda-feira

A TV Arapuan vai, mais uma vez, abrir a temporada de debates nas eleições 2018. O confronto dos candidatos ao Governo do Estado acontece na segunda-feira, 13, a partir das 21 horas, com mediação do jornalista Heron Cid.

João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV) e Tárcio Teixeira (PSOL) vão se enfrentar ao longo de mais de duas horas de debates, com equidade de tempo e interferência mínima da mediação, viabilizando o protagonismo total dos candidatos.

“A ideia é deixar os candidatos o mais livre possível e diminuir ao máximo a presença do apresentador. Menos mediador e mais candidatos, eis a fórmula adotada com o endosso das assessorias”, antecipou o jornalista Heron Cid.A novidade deste ano é o confronto direto entre os candidatos. Em duplas, eles estarão no centro da arena em enfrentamento olho no olho, com tema livre.

“Sem engessamentos, sem rituais maçantes, otimizaremos o tempo, permitindo que os candidatos estejam sempre no foco”, avisou o diretor de marketing do Sistema Arapuan de Comunicação, Iramirtom Moura.

O debate será transmitido ao vivo por toda a Rede Arapuan de Rádios (João Pessoa 95.3; Campina Grande 107.3; Patos 93.9 e Cajazeiras 98.5) e também no facebook da TV Arapuan e no portal paraiba.com.br

Polêmica Paraíba

Por: Junior Queiroz em 12 de agosto de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *