Campinense vence amistoso contra o Santa Cruz-RN

O Campinense venceu a equipe do Santa Cruz-RN por 3×1 em amistoso preparatório na tarde deste domingo (23), no estádio Amigão, em Campina Grande. Os gols da Raposa foram marcados por João Paulo (2) e Lopeu. O Santa Cruz-RN descontou com Edson Kapa.

Começo avassalador

Com apenas 30 segundos de bola rolando, o Campinense abriu o marcador. Após falha da defesa norte-riograndense, Warlei fez jogada pela direita e serviu o atacante Lucas Lopeu, que fez o primeiro gol da Raposa. E apenas dois minutos depois, a equipe mandante chegou novamente no ataque em jogada do lateral-direito Neilson, que cruzou para o camisa 10 João Paulo estufar as redes.

E o Campinense queria mais. Aos 14 minutos de jogo, o volante Cleber acertou a trave do goleiro do Santa Cruz-RN após boa jogada de Neilson. O time de Santa Cruz até ensaiou uma reação, obrigando o goleiro raposeiro Wagner a fazer uma boa defesa em chute de Júlio Brasília, mas aos 35 minutos, o Campinense ampliou a vantagem. Novamente o lateral Neilson cruzou, e novamente João Paulo completou: 3×0.

Segundo tempo de mudanças

Se o primeiro tempo foi marcado por gols, o segundo foi de substituições. Após o intervalo, o time do Santa Cruz-RN trocou todos os 11 titulares e jogou o segundo tempo todo com novos atletas. Já a Raposa, efetuou um total de oito trocas. Mas dentro de campo o que se viu foi uma segunda etapa morna e com poucas chances de gol.

Mas quem aproveitou melhor a apatia de ambos os times foi o Santa, que diminuiu o prejuízo aos 28 minutos. Após cruzamento na área, o atacante Edson Kapa subiu mais que a zaga raposeira e estufou o barbante do goleiro Wagner. Final de jogo: Campinense 3 x 1 Santa Cruz-RN.

 

com Portal Correio

Por: Junior Queiroz em 24 de dezembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *