Câmara de Parari aprova projeto do executivo abrindo crédito especial para obra do Sistema de Abastecimento de Água

Os vereadores de Parari participaram ontem de uma sessão extraordinária convocada pelo Presidente Júnior Caluete para discutir um projeto de urgência enviado pela Prefeitura Municipal.

O projeto em questão autorizou o Poder Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 658.015,90 (seiscentos e cinqüenta e oito mil, quinze reais e noventa centavos), com recursos da FUNASA, destinado a ocorrer com as despesas de Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água no município.

Na oportunidade todos os vereadores se mostraram sensíveis ao pedido e aprovaram. Ainda na sessão foi apresentada uma indicação do vereador Lonio requerendo que o poder executivo possa adotar medidas necessárias para realizar melhorias na infraestrutura da Escola Municipal Bento Vilar de Carvalho situada no Sítio Farias, zona rural do município de Parari.

O Presidente Júnior Caluete destacou que o poder legislativo de Parari sempre estará a disposição para atuar em qualquer dia ou horário desde que seja pelo bem da cidade e seus munícipes. O presidente ainda destacou a boa relação existente no município entre o Executivo e Legislativo que tem gerado boas ações para a população.

Por: Junior Queiroz em 14 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *