Banda caririzeira realiza live solidária e arrecada alimentos, máscaras e recursos

O Forró de Sítio, grupo de forró caririzeiro formado por músicos livramentenses, realizou uma live solidária no último sábado (25 de abril) e reuniu centenas de pessoas em suas casas ligadas pelo canal do youtube e facebook. A banda é bastante conhecida em sua região e Sertão do Estado.

A ideia da live foi levar entretenimento, aproximar a cultura do forró e da cidade de Livramento de sua população, especialmente os que moram mais distantes, e arrecadar donativos para famílias carentes.

Segundo o produtor Roberson, a live recebeu mais de 9 mil visualizações entre as duas redes de transmissão e arrecadou 140 cestas básicas, 1.700 máscaras e R$ 3 mil em dinheiro. “Nossa ideia era realizar pouco mais de 1 hora de live, mas a interação e receptividade do público foi tamanha que estendemos por 3 horas do nosso autêntico forró”, destacou.

Roberson ainda fez questão de em nome da banda agradecer a parceiros que tornaram a produção uma realidade. “Agradecemos a Gf Lives, Macena Adesivos, Wryz Produções Visuais, MA Home Studio, HM Voz Stúdio, a Anderson Rodrigues que cedeu o Clube 7 estrelas para a realização da live, ao Provedor de Internet Cine Net pelo sinal para transmissão e a Eudys Cabelereiro e Edilson Barbershop que garantiu a produção do cenário”.

Por: Junior Queiroz em 2 de maio de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *