Azevedo rebate críticas da oposição sobre seu nome ao governo e avisa: “Ninguém será marionete”

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), apontado como principal nome para suceder Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado, rebateu críticas da oposição que lhe trataram como “marionete de Ricardo”, caso fosse eleito em 2018.

“Evidentemente, em sendo candidato, trazendo propostas para esse estado, para que se tenha continuidade num processo administrativo que deu certo, teremos a grande liderança política do governador Ricardo Coutinho. Entretanto, a gestão administrativa do estado vai ser exatamente de quem for eleito governador. Ninguém será marionete de ninguém. O que não pode mais é fazer esse estado voltar a ser o que era antes de 2010”, disparou.

Na oportunidade, Azevedo ainda alfinetou outros eventuais candidatos à disputa, como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), dizendo que ele precisaria primeiro mostrar serviço em sua cidade para depois projetar uma disputa estadual, e o comparou com a trajetória de Ricardo Coutinho.

“Muita gente compara que prefeitos querem trilhar o caminho que Ricardo trilhou. O caminho de Ricardo foi um caminho focado no trabalho, ele é fruto de um trabalho. A grande gestão que fez a frente da prefeitura de João Pessoa o credenciou a disputar o governo, e a primeira gestão no Governo do Estado o credenciou a uma reeleição. Isso tudo sendo fruto de um trabalho que foi desenvolvido em todo o Estado”, analisou o secretário.

“Primeiro essas pessoas que estão pleiteando serem candidatos, precisariam nos seus municípios mostrarem essa capacidade administrativa, que sinceramente, não estamos vendo”, finalizou.

 

com Blog do Gordinho

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp