Através de empresa especializada, Prefeitura do Congo realiza desinfecção dos principais pontos do município

Nesta segunda-feira (27), a Prefeitura Municipal do Congo realizou uma importante ação no combate ao Coronavírus no município. Foi iniciado um trabalho de desinfecção intensa dos locais de maior fluxo de pessoas no município.

A ação preventiva foi realizada nas principais ruas do centro e praças da cidade. O Governo Municipal contratou a empresa IOA Serviços, especializada na desinfecção e que conta com uma grande estrutura de profissionais capacitados e equipamentos de última geração.

De acordo com o prefeito Júnior Quirino “o serviço de desinfecção será finalizado nesta terça-feira (28) nos pontos estratégicos, o qual tem um efeito ativo de uma semana, e outras ações mais moderadas – porém contínuas – serão tocadas pela secretaria de saúde.

O gestor ainda lembrou que a gestão municipal vem realizando tudo que é necessário, mas também conta com o apoio a consciência da população.

“Estamos focados na prevenção ao coronavírus, fazendo aquilo que é cabível e possível. Vamos nos prevenir, evitar aglomeração, fazer uso de máscaras. Contribuir com a prevenção que é a nossa principal arma” disse o prefeito.

Confira algumas imagens:

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 28 de abril de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *