Após liberação de registro emergencial, Secretaria de Saúde da Paraíba aguarda envio de novas doses da Coronavac esta semana

Há uma expectativa para a chegada, nesta semana, de mais um lote da vacina do Instituto Butantan, a Coronavac, segundo informou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros. Neste domingo (24), o Governo do Estado recebeu 36 mil doses da vacina da Astrazeneca/Oxford e que começarão a ser distribuídas a partir desta segunda-feira (25). 

“Provavelmente nós teremos o envio de outros lotes do Butantan brevemente, ainda esta próxima semana, e aí os profissionais de saúde continuarão sendo vacinados”, afirmou, como o ClickPB acompanhou. Além disso, Geraldo Medeiros frisou que a Paraíba tem 126 mil profissionais de saúde. 

Com a chegada de lotes tanto da Coronavac quanto da Astrazeneca/Oxford, aumenta o número de profissionais de saúde imunizados. “Teremos a oportunidade com esses lotes de contemplar todos os profissionais de saúde a partir dos próximos envios. Mesmo que com esses 36 mil lotes atuais ainda não contempla todos os profissionais de saúde”, comentou. 

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 24 de janeiro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *