Arimatéa Porto fala sobre distanciamento com grupo Marinho e revela sofrer preconceitos por ser cego

Na tarde desta quarta-feira (07) o atual prefeito e candidato a reeleição em Santo André, Arimatéa Porto, esteve na rádio Serra Branca FM concedendo entrevista, falando sobre temas sorteados no que dizem respeito a questão do desenvolvimento público.

No bloco de temas livres o candidato, foi questionado sobre seu distanciamento do grupo Marinho quando assumiu a prefeitura após o afastamento da prefeita de Silvana. Arimatéa disse que foi traído e se desgostou bastante “Como vice-prefeito eu não tinha oportunidade de participar do governo de forma ativa, iam combinando as coisas pelas minhas costas e ficou uma situação ingovernável”

O candidato falou também sobre sua deficiência visual. Afirmou que já sofreu preconceitos e comentou sua condição de governar o município “A deficiência não será problema para governar Santo André. O que vale é a mente que cada um possui e tenho tal ciência da minha capacidade”

Indagado, Arimatéa Porto ainda disse que Santo André vive um momento de novo, longe das páginas policiais como já aconteceu na gestão passada, onde tiveram pessoas presas e essa mesma gestão colocou um candidato fantoche para tentar controlar o poder.”

Arimatéa falou do seu breve governo desde que assumiu em maio deste ano. “Peguei a cidade bem deteriorada, fui mudando aos poucos e já temos muitas obras em andamento. Tenho certeza que posso fazer bem mais por Santo André de acordo com o seu povo merece.”

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 8 de outubro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *