Visando competições estaduais, atletas de categorias de base são avaliados em seletiva no Campo de Futebol de Gurjão

Uma seletiva de futebol com atletas de base foi realizada em Gurjão no último sábado, dia 2 de outubro. Em uma parceira da Prefeitura de Gurjão e a equipe Atmosfera de Campina Grande, atletas de categorias Sub-14, Sub-17 e Sub-19 passaram por avaliação no Campo Municipal de Futebol, o Ronaldão, tendo como avaliadores os professores Geovani Monitini e Joabe Costa.

O objetivo é formar equipes para disputar competições estaduais e a nível nordeste a partir do próximo ano. Os aprovados sábado, agora aguardam a segunda fase de avaliação ainda a ser definida. Além de Gurjão participaram atletas do município vizinho Boa Vista, distrito de Ipueiras e comunidades rurais nesta que foi a primeira seletiva de atletas de base.

Através da Sala de Esportes, a gestão municipal deu toda a assistência, com o espaço físico e toda a estrutura necessária, além de café da manhã para atletas e comissão técnica. “Inclusive, faz parte dos projetos futuros da Prefeitura, como já anunciou o prefeito Zé Elias, a criação de escolinhas de futebol de campo, futsal e outras modalidades no município”, informou o professor Joabe Costa.

Por: Junior Queiroz em 6 de outubro de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *