Vice-prefeito de Taperoá assume presidência do PDT Municipal

Recentemente, o PDT Municipal realizou uma convenção e, na ocasião, ocorreu a eleição do diretório do partido e a comissão executiva, tendo sido eleito para presidente o atual vice-prefeito, Junior de Preto.

O evento contou com a presença de populares, representantes de associação, professores, agricultores, funcionário públicos, suplentes e ex-vereadores.

A convenção foi presidida pelo presidente da comissão provisória do PDT, Walter Vinícius Gomes Santos que, após as duas eleições, deu posse ao diretório Municipal e a executiva.

Fez uso da palavra os membros do diretório Walter, Ginaldo Aires, Antônio Bezerra, Iron Araújo e o vice-prefeito Júnior de Preto, que agradeceu a presença e empenho de todos.

“Quero agradecer de coração a presença de todos, o PDT é um partido que está crescendo e se organizando em Taperoá, agradeço a Walter e a todos os membros pela confiança. Vamos buscar melhorias de políticas públicas para o município. Estaremos juntos com a vice-Governadora Lígia Feliciano, que é do nosso partido, lutando por melhorias e, por fim, estaremos até o próximo ano conversando com outros partidos e buscando novas filiações para nos fortalecermos, uma vez que teremos candidatos a vereadores(a)s e na majoritária nas eleições de 2016”, pontua o vice-prefeito.

Também foi discutido por todos, que as decisões políticas do partido seria amplamente discutida com as lideranças políticas e com a população.

com Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 23 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *