Uze lança campanha de Dia das Mães e promete distribuir R$ 30 mil em vale-compras

A Uze, empresa de soluções de crédito, lança a campanha Carrinho Cheio para celebrar o Dia das Mães e estimular as vendas na segunda data mais importante para o varejo.  A empresa vai sortear 100 vale-compras no valor de R$300,00 para clientes que realizarem compras a partir de R$50,00. Tickets menores também serão considerados na promoção. Os valores poderão ser acumulados e a cada R$50,00 contabilizados, o consumidor receberá um número para concorrer aos prêmios.

A iniciativa, que teve seu início no dia 16 de abril, se estenderá até dia 09 de maio, Dia das Mães. O sorteio será realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 15 de maio e os sorteados receberão o prêmio de R$300,00 em créditos no próprio cartão.

Segundo Andrea Viana, CMO da Uze, o impacto da pandemia de Covid-19 tem sido diferente nos diversos formatos do varejo. O setor supermercadista, por exemplo, um dos mais atendidos pela Uze, registrou crescimento real de 9,36% nas vendas em 2020, na comparação com o ano anterior. “Além de se uma atividade essencial, esse segmento cresce em razão de suas fortes e frequentes ações de promoção de marca e de vendas, impulsionadas por soluções como o cartão de loja ou de marca, que fidelizam o cliente e estimulam o consumo”, diz.

A ação Carrinho Cheio se apoia na ideia de aumentar a frequência de compra dos consumidores. Para intensificar a comunicação no ponto de venda, a Uze disponibilizou materiais de ativação para os varejistas e ainda está investindo na estratégia digital, para que seus parceiros possam utilizar conteúdos personalizados em suas redes sociais e nas comunicações com seus clientes. “Cremos que o varejista pode vender mais e que o consumidor pode ter uma melhor experiência de compra”, diz a executiva.

A campanha Carrinho Cheio, assinada pela Agência Fun, foi construída a partir da ideia de que mães nunca deixam faltar nada a seus filhos. A equipe de criação fez um jogo de palavras com a frase “sempre te enche de amor” e, essa é a forma que os participantes da campanha poderão retribuir o amor de suas mães, “Carrinho cheio para quem sempre te enche de amor”.

Para mais informações, acesse o site da campanha: https://maesuze.com.br/

Sobre a Uze

Há 21 anos no mercado, a Uze é uma empresa que nasceu com o propósito de entregar a melhor experiência em serviços e produtos de crédito para o varejo, facilitando o dia a dia do consumidor e de profissionais do setor. Em parceria com o Grupo Omni, a Uze já emitiu mais de dois milhões de cartões e está presente em todo o Brasil.

Assessoria

Por: Junior Queiroz em 3 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *