Tio morre e sobrinho fica ferido durante ataque a tiros na PB

Um ataque a tiros deixou um homem morto e outro ferido na noite deste domingo (23), no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. As vítimas teriam passado o dia bebendo na casa de parentes na comunidade conhecida como Cadeado, também em Santa Rita.

As vítimas moravam no bairro do Onze e ao retornarem para casa foram surpreendidos pelos disparos. De acordo com testemunhas, o suspeito de disparar contra o tio e o sobrinho foi um homem que estava em uma moto. 

Thalisson Lourenço de Lima, de 23 anos, foi atingido por tiros nos membros inferiores. Já Edmilson Lourenço, de 57 anos, o tio, foi atingido em várias partes do corpo e morreu ainda no local.

O Samu foi acionado ao local e socorreu o sobrinho para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi informado. 

A Polícia investiga o caso e suspeita de que o crime possa ter relação com brigas territoriais de comando do tráfico, já que as vítimas pertencem a uma comunidade e passaram o dia em outra. Ainda segundo a polícia, nenhuma das vítimas tem antecedentes criminais. 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

ClickPB

Por: Junior Queiroz em 24 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *