Sobe para 7 número de possíveis candidatos ao Senado em 2022; confira os nomes

Já subiu para sete o número de pretensos postulantes à única vaga da Paraíba para o Senado Federal nas eleições de 2022. O nome mais recente a se lançar na disputa foi o do vereador Carlão da Consolação, que pretende disputar a vaga pelo Patriotas, partido que dá apoio ao Governo Bolsonaro no âmbito federal.

O parlamentar recebeu o convite do presidente estadual do Patriotas, Wallber Virgolino, e de Klaus Pereira, presidente municipal, que prontamente aceito. Carlão reafirmou seu compromisso com o povo e disse que será o candidato dos vereadores, porque são eles que conhecem verdadeiramente as cidades.Leia Também:

Além dele, também estão na bolsa de apostas como pretensos candidatos os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP), além do ex-secretário Bruno Roberto (PL), do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ex-deputado federal Walter Brito Neto e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). Este último, inclusive, deixou claro que estará na disputa do próximo ano e que o Senado é sim uma das suas opções.

PB Agora

Por: Junior Queiroz em 12 de maio de 2021

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *