Serra Branca, Coxixola, Parari e Cordeiros não terão carreatas e comícios enquanto estiverem na bandeira amarela

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), no Fórum Judiciário de Serra Branca, uma reunião convocada pelo juiz eleitoral Dr. Irlando Sobreira com candidatos a prefeito de Serra Branca, São José dos Cordeiros, Coxixola e Parari. Os municípios fazem parte da 58ª zona eleitoral que tem sede na cidade de Serra Branca.

A audiência teve como finalidade discutir os atos de propaganda eleitoral, notadamente a realização de eventos com aglomerações em meio a pandemia Covid-19.

O magistrado ouviu a opinião do promotor Dr. José Bezerra Diniz, do comandante da PM, Major Cláudio e dos próprios candidatos e representantes partidários e em comum acordo ficou decidido que enquanto as cidades estiverem na bandeira amarela para a Covid-19, carreatas, comícios e caminhadas não ocorrerão no meio desta zona eleitoral.

Dr. Irlando Sobreira destacou que a decisão conjunta foi sensata e agradeceu aos candidatos a compreensão para com o momento vivido. O juiz disse que esta medida pode ser modificada ao longo da campanha, a depender da melhoria da situação epidemiológica dos municípios.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 25 de setembro de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *