Secretária de Desenvolvimento e da Articulação Municipal da Paraíba é exonerada

A secretária de Desenvolvimento e da Articulação Municipal, Ana Cláudia Oliveira da Nóbrega Vital do Rego, foi exonerada do cargo. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (4).

Como os prazos da Legislação Eleitoral não foram modificados e os pré-candidatos da Eleição 2020 continuam considerando o pleito no dia 4 de outubro, os que pretendem concorrer e estão ocupando cargo de secretário municipal, ou estadual, deverá se afastar do serviço público até esta quinta-feira (4), quatro meses antes do pleito.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), ainda não nomeou quem vai ocupar o cargo deixado por Ana Cláudia Vital do Rego.

Além dela, também foi exonerada Francisca Denise Albuquerque de Oliveira, secretária executiva de Assistência Social, da Secretaria de Desenvolvimento Humano.

De acordo com a secretaria de comunicação de Campina Grande, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) também não é mais secretário de Planejamento de Campina Grande desde o dia 30 de maio, com o objetivo de disputar as eleições deste ano à prefeitura a cidade. No entanto, a exoneração ainda não foi publicada no Semanário Oficial.

Paraíba Mix

com G1

Por: Junior Queiroz em 4 de junho de 2020

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *