“São só rumores” diz João ao negar estremecimento com Barbosa

O candidato ao Governo da Paraíba pelo PSB, João Azevêdo, negou, durante entrevista nesta sexta-feira (07), a existência de estremecimento dentro da base aliada por conta do pronunciamento feito, essa semana, pelo deputado Ricardo Barbosa (PSB), que denunciou uma suposta coação a servidores para apoiar determinados candidatos a deputado estadual em detrimento de outros.

Segundo João, qualquer notícia sobre estremecimento é mero rumo. Ele disse que ocorreram fatos localizados, envolvendo um único funcionário, que acabou gerando um mal entendido.

Azevêdo lembrou que o paraibano não quer saber de picuinhas, mas sim do que o Estado está preparado para fazer para desenvolver ainda mais a região e a população.

“São só rumores. Você não pode imaginar que uma campanha para governador vai ser reduzida em função de um deslocamento de um funcionário de um hospital. Isso é muito pequeno. O povo da Paraíba quer discutir o que é que vai acontecer com geração de emprego, com educação, com o desenvolvimento e saber que a gente vai continuar investindo para que a produção feita nesse estado seja valorizado. É isso que temos que discutir. Uma coisa dessas não leva a absolutamente nada e foi um mal entendido, com certeza, e que eu nem tenho detalhes porque eu não desço a esses detalhes”, pontuou.

PB Agora

Por: Junior Queiroz em 7 de setembro de 2018

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *